Portal da Cidade Penápolis

PRÉ-CANDIDATOS

Pré-candidatos a vice-prefeito foram entrevistados pelo Portal da Cidade

Entramos em contato com os pré-candidatos a prefeito para que nos informassem quem seriam os seus pré-candidatos a vice.

Publicado em 01/07/2024 às 09:01
Atualizado em

Pré-candidatos a vice prefeito/a que aceitaram o convite (Foto: Portal da Cidade Penápolis)

No início de julho, foi realizada uma série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Penápolis (clique AQUI para conferir). Após as entrevistas, a redação do portal da cidade entrou em contato com os convidados para saber quem seriam os pré-candidatos a vice-prefeito.

O primeiro convidado, Carlos Pizani (Baino), já tinha um nome em mente desde o início para ser sua pré-candidata a vice: Ana Cristina Tosta Freire (Ana Tosta), que aceitou o convite e inaugurou a série de entrevistas com os pré-candidatos a vice-prefeito de Penápolis na segunda quinzena de julho. Confira clicando AQUI!


O segundo convidado, Roberto Torsiano, havia indicado um nome para ser seu pré-candidato a vice, mas ao entrarmos em contato com o indicado, ele relatou que havia inicialmente aceitado o convite, mas depois mudou de ideia. Torsiano ficou de confirmar um novo nome, mas até o momento não o indicou.

O último pré-candidato a prefeito que concedeu entrevista foi Benone Soares de Queiroz Filho (Benoninho), que desde o início já tinha convicção sobre quem seria seu pré-candidato a vice: Fábio Ferracini (Fabinho). Este foi o último convidado da série de entrevistas com os pré-candidatos a vice-prefeito de Penápolis. Confira clicando AQUI!


O atual prefeito e pré-candidato, Caíque Rossi, foi o único convidado que não retornou para agendar a entrevista. O seu pré-candidato a vice nas próximas eleições ainda não foi confirmado; alguns nomes, como o da atual vice-prefeita Mirela Fink e do ex-secretário Rubens Bertolini, são comentados como possíveis pré-candidatos a vices.

Prazos

Partidos e federações poderão realizar, entre 20 de julho e 5 de agosto, convenções partidárias para deliberar sobre coligações e escolher candidatas e candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. Após a definição das candidaturas, as agremiações têm até 15 de agosto para registrar os nomes na Justiça Eleitoral.

Fonte:

Deixe seu comentário

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp