Portal da Cidade Penápolis

CÂMARA DE PENÁPOLIS

Câmara questiona prefeitura sobre projeto da reforma administrativa

Requerimento do vereador Júlio Caetano solicita informações da prefeitura sobre andamento do projeto de reforma administrativa.

Publicado em 24/04/2024 às 20:24

Requerimento com questionamento ao Executivo sobre a previsão para encaminhamento do projeto da reforma administrativo foi aprovado dia 22. (Foto: Imprensa/Câmara Municipal de Penápolis)

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 22, requerimento do vereador Júlio Caetano (PSD) na busca de informações sobre o andamento do projeto da reforma administrativa pela administração municipal.

O documento questiona a situação atual da proposta e a previsão para seu encaminhamento para discussão e votação pelo Legislativo. A iniciativa acrescenta preocupação de que a demora para a reforma administrativa cause impedimentos para sua efetivação diante da aproximação do período eleitoral, o qual tem diversas restrições no poder público.

“Temos recebido muitos questionamentos sobre a demora para o envio do projeto da reforma administrativa pelo Executivo à Câmara Municipal. Trata-se de tema muito aguardado pelo quadro dos servidores municipais com expectativa de avanços”, diz Júlio Caetano.

O presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco (Novo) disse que a partir do recebimento do projeto da reforma administrativa, o Legislativo promoverá ampla discussão incluindo participação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

DER

O vereador Batata da Pizzaria (PL) requereu ao DER a manutenção da rotatória da Rodovia Assis Chateaubriand, na saída do Residencial Sílvia Covas, com acesso ao bairro rural da Bahia). O local demanda urgente capinação e limpeza.

Mulher

A vereadora Dona Vilma (Republicanos) indicou ao Executivo a criação da Casa da Mulher em imóvel pertencente ao município e desocupado na Rua 13 de maio, nº 348.

Parquinho

A vereadora Professora Jandineia (PT) indicou a instalação de parquinho infantil, mesinhas e bancos de cimento em área na divisa dos bairros Mais Solar II e Florença, na Av. Expedicionário Martin Garcia Peres.

Fonte:

Deixe seu comentário