Portal da Cidade Penápolis

CÂMARA MUNICIPAL

Câmara realiza audiência pública sobre LDO para 2025 nesta quinta-feira (9)

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, base para o orçamento do município, dispõe metas e prioridades do governo para próximo ano.

Publicado em 08/05/2024 às 17:11

Plenário da câmara municipal (Foto: Imprensa/Câmara Municipal de Penápolis)

A Câmara Municipal de Penápolis realiza audiência pública às 16h nesta quinta-feira, dia 9, sobre o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2025. O encontro será conduzido pela Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento, composta pelos vereadores Paulinho do Esporte (União Brasil) – (presidente), Cabeça do Coletivo (Avante) – (vice-presidente), Dona Vilma (Republicanos) – (membro) e Júlio Caetano (PSD) – (suplente). A LDO, base para o orçamento do município, dispõe metas e prioridades do governo para próximo ano. A matéria em pauta estabelece receitas e despesas totais de R$ 270 milhões. O projeto completo pode ser acessado pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (LDO). A audiência pública terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube e site.

Habitação

A vereadora Professora Jandineia (PT) requereu à Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (EMURPE), informações sobre o “Programa Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal. Ela questiona quantos unidades habitacionais estão previstas para a cidade, previsão de início de cadastro dos interessados e possibilidade de inclusão de família com pessoa portadora de algum tipo de deficiência, como a mental.

Abandono

O vereador Júlio Caetano (PSD) formalizou indicação à administração municipal para providências contra o abandono de um carro há mais de 3 meses na rua Dr. Ramalho Franco, nas imediações da antiga sede da UNIMED. O caso tem prejudicado o estacionamento de veículos em trecho de área de grande movimento.

Galeria

O vereador Batata da Pizzaria (PL) indicou a finalização das obras de galerias pluviais das ruas Raul Forchero Casasco e das Quaresmeiras.

Fonte:

Deixe seu comentário