ENTREVISTA
Jorge, da Ateliê Gelateria, fala sobre o processo artesanal de produção
Em entrevista, o proprietário da gelateria, conta como surgiu a ideia de abrir o negócio em Penápolis e sobre o processo de preparação dos gelatos.
Publicado em 11/06/2025 às 16:56
Vinicius do Portal da Cidade entrevistou Jorge, proprietário da Ateliê Gelateria, inaugurada em fevereiro de 2025. Jorge explicou que a ideia surgiu após seu filho se encantar com gelaterias no Nordeste do país e desejar trazer o conceito para Penápolis. Destacou a oportunidade de oferecer gelatos italianos autênticos, feitos com ingredientes naturais e de alta qualidade.
Jorge mencionou a importância de introduzir mais opções ao mercado local e enfatizou a artesanalidade do processo de criação dos sabores, garantindo excelência em cada etapa.
Ele também convidou os telespectadores a visitarem a gelateria, localizada no Condomínio Villaje, destacando sabores como chocolate belga, pistache e iogurte com amarena, além do compromisso ambiental da Ateliê Gelateria.
Assista a entrevista completa!
Fonte: Vinicius Afonso, estudante de jornalismo e membro da equipe do Portal da Cidade
Notícias relacionadas
Inteligência artificial na prestação de contas é tema de capacitação
23/06/2026 às 13:25
Reforma da Cozinha Comunitária é iniciada com investimento de R$ 332 mil
21/06/2026 às 11:47
Secretaria de Agricultura intensifica roçagem e poda de árvores em Penápolis
20/06/2026 às 10:33
Doações da Campanha do Agasalho atendem mais de mil e quinhentas famílias
20/06/2026 às 10:31
Prefeitura e Crea-SP firmam acordo para fortalecer a fiscalização técnica
19/06/2026 às 14:32
DAEP avança na gestão de riscos psicossociais para proteger saúde mental
19/06/2026 às 14:29