Portal da Cidade Penápolis

ENTREVISTA

Jorge, da Ateliê Gelateria, fala sobre o processo artesanal de produção

Em entrevista, o proprietário da gelateria, conta como surgiu a ideia de abrir o negócio em Penápolis e sobre o processo de preparação dos gelatos.

Publicado em 11/06/2025 às 16:56

Vinicius do Portal da Cidade entrevistou Jorge, proprietário da Ateliê Gelateria, inaugurada em fevereiro de 2025. Jorge explicou que a ideia surgiu após seu filho se encantar com gelaterias no Nordeste do país e desejar trazer o conceito para Penápolis. Destacou a oportunidade de oferecer gelatos italianos autênticos, feitos com ingredientes naturais e de alta qualidade.

Jorge mencionou a importância de introduzir mais opções ao mercado local e enfatizou a artesanalidade do processo de criação dos sabores, garantindo excelência em cada etapa.

Ele também convidou os telespectadores a visitarem a gelateria, localizada no Condomínio Villaje, destacando sabores como chocolate belga, pistache e iogurte com amarena, além do compromisso ambiental da Ateliê Gelateria.

Assista a entrevista completa! 

Fonte: Vinicius Afonso, estudante de jornalismo e membro da equipe do Portal da Cidade

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp