BUSCA POR RECURSOS
Vereadores buscam em Ministérios novos recursos para Penápolis
Comitiva de vereadores visita ministérios e a Câmara dos Deputados para solicitar novos investimentos para o município de Penápolis
Publicado em 12/06/2026 às 11:43
Uma comitiva da Câmara Municipal de Penápolis, composta pela vereadora Professora Jandineia (PT) e pelos vereadores Professor Bruno e Dr. Rodolfo (PSD), participou nesta semana de uma série de reuniões em Brasília com o objetivo de viabilizar novos investimentos e benefícios para o município.
Acompanhados pela diretora municipal de Turismo, Karem Rangel, e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Filipe Pinheiro, os representantes penapolenses estiveram nos Ministérios da Saúde, da Agricultura e Pecuária e da Cultura.
A agenda também incluiu visitas à Câmara dos Deputados, onde foram realizados encontros com diversos deputados federais para apresentação de demandas e solicitação de recursos destinados a Penápolis.
Segundo os vereadores, a missão teve como foco a busca por programas governamentais, verbas e oportunidades que possam resultar em futuras melhorias para a cidade.
A articulação dos compromissos em Brasília foi coordenada principalmente pela vereadora Professora Jandineia.
Fonte: Imprensa/CMP
Notícias relacionadas
Câmara Municipal tem três projetos do Executivo para votação nesta segunda-feira
21/06/2026 às 00:02
Rubens Bertolini cumpre agenda na Alesp para viabilizar cursos e recursos para Penápolis
20/06/2026 às 11:09
Altair Reis defende ações urgentes contra alagamentos no Cidade Jardim
17/06/2026 às 15:46
Carlos Alberto Feltrin propõe estudos para criação de calçadão no centro
16/06/2026 às 17:55
Tiquinho pede informações sobre vacinação contra bronquiolite em gestantes
13/06/2026 às 09:44
Policial Faleiros pede abrigo em ponto de ônibus para estudantes da zona rural
12/06/2026 às 18:24