Portal da Cidade Penápolis

BUSCA POR RECURSOS

Vereadores buscam em Ministérios novos recursos para Penápolis

Comitiva de vereadores visita ministérios e a Câmara dos Deputados para solicitar novos investimentos para o município de Penápolis

Publicado em 12/06/2026 às 11:43

Comitiva composta por representantes da Câmara Municipal e prefeitura de Penápolis em audiência no Ministério do Turismo (Foto: Imprensa/CMP)

Uma comitiva da Câmara Municipal de Penápolis, composta pela vereadora Professora Jandineia (PT) e pelos vereadores Professor Bruno e Dr. Rodolfo (PSD), participou nesta semana de uma série de reuniões em Brasília com o objetivo de viabilizar novos investimentos e benefícios para o município.

Acompanhados pela diretora municipal de Turismo, Karem Rangel, e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Filipe Pinheiro, os representantes penapolenses estiveram nos Ministérios da Saúde, da Agricultura e Pecuária e da Cultura.

A agenda também incluiu visitas à Câmara dos Deputados, onde foram realizados encontros com diversos deputados federais para apresentação de demandas e solicitação de recursos destinados a Penápolis.

Segundo os vereadores, a missão teve como foco a busca por programas governamentais, verbas e oportunidades que possam resultar em futuras melhorias para a cidade.

A articulação dos compromissos em Brasília foi coordenada principalmente pela vereadora Professora Jandineia.

Fonte: Imprensa/CMP

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp