Portal da Cidade Penápolis

PENAPOLENSE

Confira aqui a entrevista com o Dr. Nilso Moreira, presidente do CAP

Em entrevista exclusiva ao Portal da Cidade Penápolis, Dr. Nilso Moreira falou sobre as pretensões da "Pantera da Noroeste" para esta temporada

Publicado em 08/04/2023 às 11:55
Atualizado em

Nilso Moreira, presidente do Clube Atlético Penapolense (Foto: Silas Reche – Instagram: @fotosilas)

Hoje você confere a conversa que fizemos com o Dr. Nilso Moreira, que é o atual presidente do Clube Atlético Penapolense (CAP). Já tendo ocupado este cargo por outras vezes, foi o responsável pela "era de ouro" do clube, acumulando em suas passagens pela presidência os títulos da Série A3 de 2011 e o Troféu do Interior de 2014, além, é claro, de ter mantido o Penapolense na elite do futebol paulista por 3 temporadas.

Confira a seguir a entrevista em que o Dr. Nilso Moreira fala sobre as pretensões do CAP para essa temporada de 2023.

Portal - Primeiramente, vamos falar sobre a Copinha. O CAP não passou da primeira fase, mas fez uma campanha muito digna, com chances de classificação até a última rodada. O que podemos levar de aprendizado e o que conseguimos tirar de bom desta campanha?

Dr. Nilson Moreira - Foi de muita valia esta participação pois, após 3 anos, voltamos a sediar e a participar do maior campeonato sub-20 do mundo. Nossa participação foi satisfatória e aprendemos muito e com certeza em 2024 faremos melhor. Nossa sede foi muito elogiada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e quero aqui parabenizar a todos os envolvidos no evento, desde os nossos diretores, a secretaria de esportes e o prefeito municipal que nos apoiaram.

Portal - Agora, sobre o Campeonato Paulista da Segunda Divisão que começa nesse mês, quais são as expectativas do CAP para este ano?

Dr. Nilson Moreira - Nossa expectativa é que façamos um campeonato melhor que o ano passado, nos preparamos para isso! Nossa parceria com o Porto de Caruaru vai nos trazer grandes benefícios.

Portal - E quanto aos preparativos para o primeiro jogo contra o VOCEM em Assis no dia 23 de abril, como estão?

Dr. Nilson Moreira - Nossa equipe se completa dia 10 de abril, faremos 2 jogos de treinos antes da estreia. O Oscar, nosso treinador, já tem o time pronto, se não os 11 titulares, mas 70 % deles.

Portal - O primeiro jogo do CAP em casa no Tenentão será realizado dia 30 de abril às 16h. Qual a expectativa para a estreia em Penápolis?

Dr. Nilson Moreira - Jogar em casa ao lado da nossa torcida sempre é bom, vamos para Assis fazer um bom jogo e contra o Fernandópolis ratificar, mostrar o nosso jogo, trabalhamos e investimos para fazer um grande campeonato!


Nilson Moreira, presidente do Clube Atlético Penapolense, o CAP. (Foto: Acervo de Silas Reche – Instagram @fotosilas)

Portal - Ainda falando sobre os jogos em casa, como os torcedores poderão acompanhar a venda de ingressos e onde eles poderão adquiri-los?

Dr. Nilson Moreira - Esta logística ainda não definimos, mas não vai mudar muito em relação aos anos anteriores. Aos sábados na bilheteria do estádio e, claro, aos domingos no estádio.

Portal - E quanto aos jogos de fora, como e onde os torcedores poderão acompanhar o CAP mesmo de longe?

Dr. Nilson Moreira - Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pela TV FPF pelo YouTube.

Portal - E, agora, para finalizarmos, que recado o senhor gostaria de deixar para os nossos leitores que estão torcendo pelo CAP?

Dr. Nilson Moreira - Nosso planejamento está sendo executado com muito rigor, nossa equipe é competitiva e vai jogar com uma intensidade alta, nossa preparação física é de extrema qualidade. Torcedor: precisamos de vocês, porque serão nosso 12º jogador. Juntos somos mais fortes!

Gostou da entrevista? Então, curta, comente e compartilhe com seus amigos!

Fonte:

Deixe seu comentário